...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Serie Obreiras em Foco – Fazer, Fazer, Fazer

 
 
A preocupação maior de quem serve a Deus, não deve ser o fazer muito, ainda que tenhamos que fazer, claro, mas sem jamais descuidar do mais importante, nossa comunhão com Deus.
De que adianta fazer muitas coisas na igreja, receber até elogios do pastor, mas não ter tempo para Deus, não ter um momento para orar, ler a bíblia, buscar o Espirito Santo, estar na igreja não significa estar com Deus.

Por isso muitos servos estão débeis, fracos na fé, pois têm trabalhado muito e não têm separado tempo para cuidar da vida espiritual. Então a pessoa prioriza tantas coisas e dá para Deus o que sobra, quando já está cansada e só quer dormir, então a biblia ficou esquecida, não deu vontade de orar e lá se foi mais um dia.
Final da historia, você faz, faz, faz e nunca se sente satisfeita, porque o interior está vazio de Deus.

Muitas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus ou do pastor, mas não são sinceras em suas atitudes nem em suas intenções, tampouco em seu interior, que está cheio de malicia, mágoas e engano.
Fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.

Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.
Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida, não ha nada mais extraordinário que possas Lhe dar.


Tânia Rubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário