...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


VIGÍLIA DIA 23 DE NOVEMBRO PARA TODOS OS OBREIROS
 
 
Todos os obreiros que estão enfermos devem estar nesta vigília do dia 23 de novembro, pois eu farei uma forte oração determinando a cura de todas as doenças, da dor de cabeça ao câncer, os obreiros deverão ir nesta vigília sem o uniforme, com roupa comum.

Pois há muitos obreiros que estão doentes por não se cuidarem, outros porque somos feitos de carne e essa carne é frágil, mas havendo fé tudo é possível.
 
E o fato de um obreiro (a) estar doente não significa que o mesmo esteja mau espiritualmente com Deus, é obvio que não podemos aceitar tal situação, por essa razão estaremos nessa vigília lutando contra todas as doenças, da dor de cabeça, ao piores e maiores tumores, se você conhece algum obreiro (a) que está assim, ele ou ela tendo condições de chegar na igreja convide-os para o dia 23 a partir das 23:00hs.
 
Bispo Sergio Correa
 
Atenção Obreiros
 
Dia 23 de Novembro na Vigília às 23h será apresentado o CD ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO com músicas inéditas, adquira o seu CD.
 
 
 
24 de Novembro

 
 
às 10:00 horas
 
Av. Sete de Setembro, 3341 - Centro
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A MADRUGADA DA SUPERAÇÃO NO PARANÁ!

O início de 52 dias de jejum e oração
 
 
 
Nessa sexta-feira, 09 de novembro, foi realizada pelo líder nacional do Força Jovem Brasil, Marcello Brayner, a ‘Vigília da Superação’, que tinha em vista ensinar os jovens que é possível com vontade, esforço e com a ajuda de Deus, se superar e vencer todas as dificuldades que surgirem pelo caminho.
Mais de 2.000 jovens de diversas cidades e municípios de Curitiba e interior, até mesmo de outros estados se fizeram presentes nessa vigília que prometeu ser a melhor de todos os tempos.
Deu-se início aqui no Paraná o propósito de 52 dias de jejum e oração, à meia noite, a favor do Força Jovem Brasil com o intuito de que esse projeto venha crescer e se multiplicar cada vez mais.


 
Durante a vigília, a jovem Luana Benites, 20 anos, foi convidada a contar sua transformação de vida que se deu através do Força Jovem. Contou que desde os seus 11 anos frequentava baladas, onde lhe apresentaram a bebida e as drogas, já havia tentado o suicídio, mas através do projeto ‘Esportes’ que há dentro do Força Jovem, ela conheceu esse grupo que a ajudou a se libertar de toda angústia e sofrimento que vivia.
Na madrugada o Bispo explicou a importância do batismo nas águas e o que simbolizava, levando mais de 100 jovens a tomarem essa decisão de se voltarem para Deus.
A vigília prosseguiu com apresentação da peça intitulada “Para Onde Você Vai?”, que demonstrou claramente que as escolhas feitas no presente são responsáveis pelos resultados que virão no futuro.
Entre os muitos conselhos e orientações dados pelo Líder Marcello Brayner, uma delas é a importância de sermos equilibrados em tudo que fazemos, pois nós temos que levar a todos os jovens aquilo que eles não conhecem. O desequilibro o mundo já conhece, cabe a nós apresentarmos o equilíbrio para eles. A indisciplina eles já conhecem, cabe a nós apresentarmos a disciplina.

Para agitar a madrugada, os jovens puderam contar com a animação da banda de sertanejo “Sertanejo Paranão”, “Banda Virtude”, de pop rock, “Dupla Unção ao som do Hip Hop, o cantor “Leandro Black” no pop music e com a animação do próprio Bispo Marcello Brayner que tocou e cantou para a galera.

Com certeza foi uma vigília que marcou a vida de muitos jovens em um antes e depois. Ótimos momentos serão lembrados dessa vigília por todos os jovens. Isso tudo apenas confirma que verdadeiramente que essa foi #AmelhorVigiliadeTodososTempos!
 
 


 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


II Caminhada “Rompendo o Silêncio”
Dia 24 de Novembro de 2012
 
Vem aí a Caminhada Rompendo o Silêncio do Projeto Raabe
com apoio do Godllywood.
 
 
Na terça-feira dia 13 de novembro, a coordenadora
do Projeto RAABE no Paraná, Alessandra Soares e sua equipe
esteve no Programa Obreiros em foco do Paraná na rede
Aleluia 88.5 às 09:00 horas, falando sobre o trabalho que
esta sendo realizado no Projeto RAABE e divulgando a
Segunda Caminhada Rompendo o Silêncio.
 
 
No Paraná o Projeto esta sendo Apoiado por todos: 

 
O Pr. Augusto Albuquerque  (Responsável pela Força Jovem Paraná) também veste a camisa contra a violência doméstica !!!
 
O Bp. Reinaldo Suisso (responsável pelos obreiros (as) do
 
Estado do Paraná) veste a camisa Rompendo o
 
Silêncio!!!
 
 
 

Vereador Valdemir Soares,que
veste a camisa contra a violência
doméstica.
 

A coordenadora estadual da EBI
 Paraná, Gilza Estrela veste essa
 comisa para ajudar todas as
mulheres que querem Romper
o Silêncio e dar um basta à
violência doméstica.
Pr. Josieldo da Terapia do Amor  
 
Pr. Alex - Jejum 
Pr Wagner.
 
Junte-se a essa caminhada, no dia 24 de novembro as 10:00 horas  da manha, a ajudar as mulheres que estão presas a essa violência a  darem um basta  e terem uma nova vida.
Saída: Avenida Sete de Setembro 3341 - Centro
 
Saiba Mais  em :


terça-feira, 13 de novembro de 2012


10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)
 
 
 
1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.
2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.
3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.
4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.
5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade. Todas as outras coisas são sempre mais importantes.
6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.
7.Uma exortação, correcção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.
8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.
9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.
10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé. Uma coisa é ter o contacto, outra é fazer amizade.
Bp. Júlio Freitas
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grande Lançamento
 
 
No dia 23 de novembro, na vigília dos obreiros o Bispo Sergio
 
 Correia estará lançando seu  CD para  ajudar na construção do
 
 Templo de Salomão.
 
 

Adquira o seu no dia da vigília!!!
 
II CAMINHADA "ROMPENDO O SILÊNCIO"
DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2012
 
 
Horário: 10 horas
Saída: Avenida Sete de Setembro - 3341 Centro
 
 
 


sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Serie Obreiras em Foco  – Ciúmes

Este é outro problema que acontece entre aqueles que servem a Deus e que tem enfraquecido muito o corpo de obreiros.
Ainda que todos já sabem que o ciúme é uma obra da carne, no quotidiano parece ser algo difícil de dominar.
Então começam as confusões e os disse-me-disse, “o pastor só conta com ela”, tudo só pedem para ela”, “parece que não há mais obreiras na igreja, só têm olhos para as mesmas”, e começam a ter maus olhos e ficarem tristes.
Como podem ver, um problema puxa outro, e o que era só ciúme agora já provocou maus olhos, tristeza e consequentemente um coração sujo, tudo proveniente de um coração emotivo.
Este tipo de sentimentos não ajudam a obra de Deus, pelo contrario, o diabo faz você ficar distraída com isso e impede você de se concentrar em fazer o seu trabalho de obreira, que é cuidar das pessoas, orar por elas e orientá-las.
De repente a outra obreira tem mais disponibilidade, mais tempo e o pastor pode contar mais com ela, mas isso não significa que ela seja mais importante ou que o pastor te despreza.

Não se preocupe se lhe pedem para fazer as coisas ou se lhe dão responsabilidades, a partir do momento que você foi levantada a obreira já tem uma grande responsabilidade dada por Deus, precisa algo mais?
Tem tantas coisas que você pode fazer e de repente você está aí parada, reparando nas demais e esperando o pastor lhe chamar para lhe dar uma responsabilidade, você está perdendo tempo amiga.
Tarefa: Você vai parar de olhar para os demais e vai se enfocar em fazer a obra de Deus, aquilo para o que você foi chamada. Então a partir de agora, você vai atender uma pessoa sempre que for na igreja, vai acompanhar essa pessoa espiritualmente e orar por ela. Quando você comece a ver os problemas que as pessoas têm vivido, você vai deixar de olhar as coisas que não importam e valorizar mais as almas e o seu chamado.

“Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.” Gálatas 5:10-21

Tânia Rubim

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Serie Obreiras em Foco – Fazer, Fazer, Fazer

 
 
A preocupação maior de quem serve a Deus, não deve ser o fazer muito, ainda que tenhamos que fazer, claro, mas sem jamais descuidar do mais importante, nossa comunhão com Deus.
De que adianta fazer muitas coisas na igreja, receber até elogios do pastor, mas não ter tempo para Deus, não ter um momento para orar, ler a bíblia, buscar o Espirito Santo, estar na igreja não significa estar com Deus.

Por isso muitos servos estão débeis, fracos na fé, pois têm trabalhado muito e não têm separado tempo para cuidar da vida espiritual. Então a pessoa prioriza tantas coisas e dá para Deus o que sobra, quando já está cansada e só quer dormir, então a biblia ficou esquecida, não deu vontade de orar e lá se foi mais um dia.
Final da historia, você faz, faz, faz e nunca se sente satisfeita, porque o interior está vazio de Deus.

Muitas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus ou do pastor, mas não são sinceras em suas atitudes nem em suas intenções, tampouco em seu interior, que está cheio de malicia, mágoas e engano.
Fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.

Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.
Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida, não ha nada mais extraordinário que possas Lhe dar.


Tânia Rubim
Cuide do seu dom
 
 
“Não te faças negligente para com o dom que há em ti, o qual te foi concedido mediante profecia, com imposição das mãos do presbitério.” 1°Timóteo 4.14  
 
O motivo de muitos obreiros fracassarem em seus respectivos ministérios se dá porque, ao longo dos meses e dos anos que estão trabalhando na Obra, permitem que o "CÂNCER ESPIRITUAL”, que pode ser representado pelo relaxamento e a acomodação, invada seus corações fazendo com que o dom mais importante do mundo, que é o dom da fé, seja mal cuidado.
Observe que várias pessoas recebem diversos dons, como, por exemplo, a arte da medicina, da advocacia, da administração, a arte do esporte de modo geral, dentre tantos outros. Nós recebemos o dom da fé, a arte de libertar, curar e abençoar as pessoas. Isso é muito forte, mas muitos têm desprezado esse dom. E, por conseguinte, acabam se perdendo.
Por isso, é importante que vigiemos, para não cairmos nessa cilada do diabo.
 
Deus os abençoe.
Bispo Sergio Corrêa



Obreiros em foco - Programa 07/11/2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

 
Balança  de Deus
 

Programa do dia 06/11/2012
 


A IMPORTÂNCIA DE SER OBREIRO (A) 



Quando alguém chega à igreja pela primeira vez, procurando por ajuda, na maioria das ocasiões a primeira pessoa que vem ao seu encontro é um (a) obreiro (a).
Daí a importância deste (a) obreiro (a) se apresentar sempre asseado, ser educado para conversar com a pessoa sofrida que acaba de chegar, saber conversar com tal pessoa segundo as instruções bíblicas, nunca dar a sua própria opinião e nem mesmo querer resolver o problema pelos seus próprios pensamentos ou ideias.
O obreiro (a) deve sempre viver aquilo que prega, ou seja, nunca deixar de crer nas escrituras e no poder que Deus tem para realizar milagres.
Lembre-se que a primeira impressão é a que irá permanecer na ótica daquela pessoa.
Se algum obreiro (a) atender esta pessoa de qualquer forma, com pressa, sem nenhum interesse de ajudar, aquela pessoa talvez, jamais voltará para a igreja e ainda irá vacinar seus amigos, vizinhos, conhecidos e parentes para nunca irem aquele lugar.
Veja o que diz em 2 Timóteo 2:15
“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 
Por este motivo quando o Senhor Jesus disse para os discípulos não deixarem Jerusalém até que o Espírito Santo descesse sobre eles, foi exatamente para isto.
Quando alguém tem verdadeiramente o Espírito Santo dentro de si, esta pessoa irá pensar como Deus pensa. E o pensamento de Deus é salvar as almas. 
A pessoa não pode querer ser um (a) obreiro (a) para encher os corredores do templo de oração, mas sim para ajudar ao próximo. Somente os que são salvos trazem dentro de si um desejo ardente de salvar aos que estão perdidos.
Quando uma pessoa é batizada no Espírito Santo ela recebe a benção mais importante que existe no universo, que é ter o Espírito de Deus dentro dela, assim ela passa a ter o desejo e a responsabilidade de ajudar o próximo. 
Por isso ninguém pode ser levantado a obreiro (a) sem antes ter recebido o batismo com o Espírito Santo tal como disse o nosso Senhor Jesus.
Vendo assim, devemos permanecer em Jerusalém, ou seja, temos que aprender primeiramente, ser preparado para este trabalho, só depois poderemos ir para o campo de batalha, caso seja contrário perderemos no primeiro combate. 
Quando somos levantados a obreiros (as) passamos a lidar com almas “vidas humanas”, e declaramos uma guerra contra o diabo que por sua vez não deixará barato, ele irá lutar com todas as suas armas para não permitir que alguém venha ser tirado de suas garras, este é o motivo qual devamos sempre estar bem com Deus, em oração, leitura da bíblia, jejum, santificação, e o mais importante FIDELIDADE em todos os sentidos para com Deus.

Ser obreiro (a) não é apenas colocar um uniforme, mas sim, descer nas profundezas do inferno para resgatar as almas deste sofrimento que pode se tornar eterno, pois para muitos não tem mais o que fazer, pois morreram sem Jesus e já estão lá.


Bispo Arnaldo Lanzeloti
Responsável pelos obreiros de
Recife– Pernambuco

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Caravana do Resgate na Fazenda Rio Grande
Fazenda Rio Grande recebe Bispo Reinaldo Suisso com a caravana do resgate numa noite de fé e milagres.

 
 

CARAVANA DO RESGATE NO RIO GRANDE DO SUL
 
 
NESTA SEXTA-FEIRA  DIA 02 DE NOVEMBRO ACONTECEU A 3ª CARAVANA DO RESGATE EM PORTO ALEGRE